quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

DECEPÇÃO NÃO MATA, ENSINA A VIVER


As vezes acreditamos nas pessoas, achando que são verdadeiras, e quando nos decepcionam parece que não queremos crê que tudo estar acontecendo.
Sabe, tenho um defeito terrível, não suporto que mintão pra mim, ou que me façam de boba.
E mais uma vez passo pelo mesmo processo, e chego a conclusão que não aprendi nada com o que passei, pois se assim não fosse, pq passaria tudo de novo? Será uq e Deus é carrasco? Não creio e não vejo dessa forma.Mas creio que quando não aprendemos com determinada situação, sem sombra de dúvidas ela voltará, pois será necessário para nosso crescimento interior.
Mas tem dias que me sinto tão triste e me pego chorando, talves vc que esteja por algum motivo lendo isso, pense: Nossa que moça oprimida, ou autocomiserável, mas afirmo não sou assim, apenas mto sincera com meus sentimentos e amizades, por isso, quero o mesmo, talves esse seja meu maior erro.
Definitivamente, as pessoas não são parecidas, nem mesmo os nossos dedos da mão não são iguais, mas tbm não cobro essa igualdade, pois sei que somos individuais, não existe, nem nunca existirá alguém como eu ou vc.
Tem uma frase que é uma realidade: DECEPÇÃO NÃO MATA, ENSINA A VIVER..
Mas talves dessa vez eu aprenda, pois essa é a minha oração, quero aprender tudo que ficou pendente, pois passar por isso de novo, não sei se suportarei.
Mas eu sei que essa nuvem vai passar, e verei o sol raiar novamente, em todos os níveis da minha vida.
Busco e persigo isso...