terça-feira, 30 de setembro de 2008

Relembrar é viver


As vezes é tão dificil falar, que acho melhor escrever, rsrsrs.
Hj estava lembrando como o tempo passa tão rápido e se não aproveitarmos perdemos as chances que a vida nos dá de desfrutarmos de pessoas especiais que Deus permite que estejam presentes.
Pensei em como fazer isso, em uma forma de estar te honrando, talves vc nunca leia isso, talves sim, mas mesmo q não leia quero deixar aqui algo pra vc.
Estava lembrando o dia que vc veio pela primeira vez aqui em casa, quase não deixei você falar, lembra? Kkkkkkk.
Sorte que tinha o ursinho da Mayara para tapar minha boca, ufa bendito ursinho...
A ultima crise que tive, entrei no msn para pedir socorro e lá estava vc, no dia seguinte veio aqui e passou o dia todo, mais depois de muita luta, na mesma noite liberei perdão para meu pai. Caraca foi muita luta, só Jesus.
Essa crise, outra aonde a igreja se reune, outra e outras na tua casa, e vc ali, firme e forte, tua compania, tuas orações, me ajudaram mto.
O tempo passou...
Vc foi pra Brasília e aquela semana foi a semana mais longa, rsrsrs. E na volta estava uma turma lá pra te receber, todas cansadaças, mais não arredamos o pé de lá. A surpresa foi boa, pena que algumas tiveram que ir embora.
O tempo passou...
E veio um grande vento para abalar nossa amizade, muitas lutas, muitas lágrimas, mais uma batalha vencida. Foi uma época tão ruim e dificil, mais com um propósito creio eu. Com tudo isso pude crescer um pouco, avaliar algumas coisas.
Mas uma coisa eu sei, Deus é fiel, deserto um dia vira palco.
Obrigada por tudo e mais um pouco.
Vc foi, é e sempre será especial.

Nenhum comentário: