
UM CORAÇÃO DESANIMADO
O cansaço se aproxima sorrateiramente enquanto a vida nos subjuga. Embora tenhamos feitos grandes obras para Deus, o desânimo nos diz que somos inúteis e estamos sem esperança.
Elias sentiu esse timpo de desânimo.
A distração o fez temer e o desânimo o fez se esconder.
Vc tem passado muito tempo debaixo do zimbro, é fácil encontra um lugar na sombra e senti compaixão de nós mesmos quando estamos destraídos e desanimados. Especialmente quando encontramos obstáculos inesperados ou quando estamos fugindo para salvar nossa vida.
Ou talvez vc conheça melhor o quartinho de zimbro do isolamento. O fracasso parece tão iminente, e é mais fácil esconcer-se doque encará-los, cobrimos nossa cabeça e suplicamos para sermos dispensados das ocupações regulares da vida. Estamos abatidos e deprimidos e tudo por causa do desânimo. Ele nos tira toda visão, toda esperança, todos os amanhãs e todos os sonhos.
Quando estamos assim não há melhor lugar pra irmos do que os braços do PAI. Somente ele sabe do que precisamos. Não se lastime debaixo de um zimbro, não se esconda em um quartinho de zimbro, busque ao Papai e permita que ele retire todo desânimo.
Quando vc fizer isso, encontrará a causa para o seu coração ferido. Mesmo se a dúvida for inevitável.
Leia e comprove: IRs 19.4; Lc 24.17; Jó 10; Nm 11.15

Nenhum comentário:
Postar um comentário